domingo, 27 de maio de 2012

QUANDO O CRAQUE PERDE O BRILHO


Foto: Reprodução
Luis Antonio Correa da Costa, quando falamos desse nome poucos se recordam do que ele já fez, mas quando citamos o apelido ``Muller´´ todos que gostam de futebol, reconhecem e reverenciam o jogador tão vitorioso que Muller foi. Muller nasceu em 31 de janeiro de 1966 na cidade de Campo Grande e como a maioria dos jogadores de futebol, veio de uma família muito humilde.

Sua carreira está identificada ao São Paulo F.C, onde teve destaque com a sua famosa camisa 7 e conquistou inúmeros títulos, com a seleção brasileira, disputou 3 Copas do Mundo, mas foi em 1994 nos Estados Unidos que Muller conquistou o maior título que um jogador pode conquistar, Campeão da Copa do Mundo.

Sempre campeão por onde passou,jogou ainda no Torino, Perugia, Kashima Reysol, Santos, Cruzeiro, Palmeiras, Corinthians, São Caetano, Tupi, Portuguesa e Ipatinga.

Muller sempre foi visto nas baladas e festas com belas mulheres, sempre com roupas de grife, com carrões do ano, comprava mansões maravilhosas, esbanjando dinhero com outros jogadores. Ele encerrou a carreira em 2004 com status de um dos maiores atacantes que o Brasil já teve, e com uma situação financeira muito boa, todos imaginavam que Muller estava com a sua aposentadoria segura, mas não foi o que aconteceu.

Muller continuou gastando muito dinheiro quando se aposentou, não soube conduzir sua fortuna com a vida de ex-jogador de futebol, até que se viu no fundo do poço, até que em 2011 Muller assumiu à imprensa que passava por dificuldades financeiras, e que estava morando de favor na casa do seu amigo e também ex-jogador, Pavão. Hoje, contratado pelo Sportv  Muller exerce a função de comentarista.

Muller não é o primeiro, nem será o ultimo jogador que passará por isso, quando brilhava nos campos,era cercado de amigos, mulheres e pessoas que queriam se aproveitar da sua fama, quando perdeu o brilho, poucos estavam ao seu lado e a solidão o tornou depressivo.

Por: Rogério Vignola - RA: 389156-9
Grupo: 180º

Nenhum comentário:

Postar um comentário